• Facebook
  • rss
  • Twitter
Previsão do Tempo
www.simepar.br

ESPC

30/06/2017

Processo Seletivo para Operador Aerotático do GOA

Nos dias 4 e 5 de setembro, os policiais do Grupamento de Operações Aéreas e da Escola Superior de Polícia Civil, realizaram os testes seletivos para cadastro de reserva do GOA. Foram 14 candidatos inscritos e apenas 8 compareceram. Os candidatos realizaram vários Teste de Aptidão Física (TAF), entre eles a barra, abdominal e flexão no tatame da ESPC; corda no Grupo TIGRE; corrida de 10km, corrida de resgate e salto de 10m no Colégio Estadual do Paraná e ainda as provas de natação no Clube Santa Mônica. Além das provas físicas, os candidatos passaram por prova de tiro no estande da Escola Superior e entrevista na sede do Grupamento de Operações Aéreas.

Todos os candidatos tiveram excelente desempenho e em aproximadamente 45 dias terão a oportunidade de fazer um novo TAF para manterem-se focados nos treinamentos.

Segundo o delegado do GOA, Renato Coelho, “É fundamental pro grupamento de operações aéreas oportunizar para que policiais de todo o Estado do Paraná possam se submeter a testes específicos para a função de operador aerotático. Para todos nós do grupamento aéreo é uma satisfação contar com policiais altamente qualificados, tanto fisicamente quanto tecnicamente e esse TAF é o primeiro de outros testes que serão realizados pelo GOA.”


Edital Retificado do Processo Seletivo

Fotos




Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.